30 de maio de 2010


Voe por todo mar, e volte aqui... Voe por todo mar, e volte aqui... Pro meu peito. Se você for, vou te esperar Com pensamento que só fica em você Aquele dia, um algo mais Algo que eu não poderia prever. Você passou perto de mim Sem que eu pudesse entender Levou os meus sentidos todos pra você Mudou a minha vida e mais Pedi ao vento pra trazer você aqui Morando nos meus sonhos e na minha memória Pedi ao vento pra trazer você pra mim Vento traz você de novo Vento faz do meu mundo novo E voe por todo o mar e volte aqui... E voe por todo mar, e volte aqui... Pro meu peito..... Mudou a minha vida e mais Pedi ao vento pra trazer você aqui Morando nos meus sonhos e na minha memória Pedi ao vento pra trazer você pra mim Vento traz você de novo Vento faz do meu mundo novo E voe por todo o mar e volte aqui... E voe por todo mar, e volte aqui... Pro meu peito... pro meu peito... pro meu peito...


o vento - jota quest

10 de maio de 2010

existe um buraco no meu coração que parece que nunca vai se fechar , é estranho se sentir como eu me sinto , mais sei que tudo isso vai passar , como passou nas outras vezes , é estranho sabe , eu sou estranha ! e tenho medo de ficar só , medo de ninguem mais aguentar todas essas minhas loucuras , esse sem duvida é meu maior medo , e eu só tenho vontade de chorar , sei la , " as vezes " parece que isso ajuda , e as vezes parece que só piora , que só faz eu cair ainda mais ! mais sei que amanha será um novo dia , ao qual oque eu mais preciso é acordar sorrindo , mostrando pra MIM mesma o quanto eu sou feliiiiiiz *-* , mano eu tenho TODOS os motivos para estar literalmente grata de tuuudo , tenho as melhores pessoas do meu lado , as pessoas que eu sei que são as que eu preciso para viver e não devo de forma alguma reclamar , me sentir como estou me sentindo , naõ posso ser tão engrata assim , amanha será um novo dia !
um sentimento ruim toma o meu coração sem eu perceber , me deixando sem era em bera , doi , doi deeeeemais , e eu não sei como evitar ou ao menos controlar , parece que do nada foi desistir de tudo , desistir de MIM , só sinto vontade de ficar sozinha com meus pensamentos altos e chorar , colocar tuuuuudo pra fora , mais hoje nada disso parece que vai acontecer , jaja tenho que ir pro lixo daquela escola , colocar um sorriso no rosto e uma mascará dizendo : OI GENTE , ESTOU OTIMA ! odeeeeeeio fantasiar oque eu sinto , odeio não mostrar realmente oque eu sou , cansei de tudo , CANSEI !

7 de maio de 2010

de janeiro á janeiro

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essas coisas de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro Á janeiro
Até o mundo acabar


( de : roberta campos )

5 de maio de 2010

saudade ,

é angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar. É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor? Não,não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração. É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim,mas também é querer, prazer, grito, é VIDA.

2 de maio de 2010

eu tenho tanto medo e não sabia .

eu tenho medo desse mundo estranho . medo de não consiguir me entender mais .medo de perder meus amigos e viver na solidão , medo de naõ conseguir mais amar ou de não ser mais amada , medo de naõ consiguir ver mais meu replexo no espelho , medo de viver sozinha no mundo , medo de naõ poder mais dizer oque penso , medo de naõ receber beijos e abraços sinceros . medo de não saber mais quem sou , medo desse preconceito , dessas brigas , desse mundo . medo de naõ saber ouvir os outros , de respeitar as pessoas como são , medo de me encontrar sem saber oque fazer . medo de viver no tedio , medo de naõ me divertir , medo de naõ sentir a familia unida . medo de naõ ser oque eu quero , medo de mudar as pessoas , medo de naõ compreender oque é certo ou errado , medo de fazer escolhas que naõ me faram bem , medo de naõ encontrar o amor , a tristeza , a alegria , a raiva , o sentimento , medo de naõ sentir medo ! . Agora me diga quem nunca sentiu medo , de perder alguem especial , ou quando era crinça e tinha medo de dormir sozinho no escuro , medo de naõ se sintir amado , o medo é uma coisa que nos percegue . que ta no nosso dia-a-dia , sentir medo é normal . mais dificil é encontrar algueim que assuma oque sente ! . hoje percebi que tenho medo e as vezes tenho até demais .